Supernatural com a próxima temporada garantida!

A greve dos roteiristas bagunçou com as temporadas de várias séries, mas também foi a responsável pela melhor notícia que eu recebi na semana passada: Supernatural foi renovada para uma quarta temporada. Ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, a série não estará com o destino indefinido até o último minuto possível, matando todos os fãs de ansiedade.

Finalmente uma notícia boa para eles! Vou dizer pra vocês que eu acho Supernatural a série mais azarada da história da TV; é um programa bacana, com uma premissa despretenciosa e divertida (dois irmãos bonitões caçam monstros ao som de classic rock) que tinha tudo pra ser o novo hit cult ocupando o lugar de Buffy.

Acontece que Supernatural vai ao ar no pior horário da semana na televisão americana. Quinta-feira, 21:00, horário da morte, responsável pelo fim de incontáveis séries de TV, totalmente dominado pelos dois Godzillas da audiência: Grey´s Anatomy e CSI. Além disso, Supernatural é da mesma emissora de Smallville e vai ao ar depois de Smallville, o que leva alguns telespectadores a pensarem que Supernatural é apenas uma versão com fantasmas de Smallville. Para quem ainda não se deu ao trabalho de assistir a série por causa disso, Supernatural e Smallville são diferentes na sua essência: Supernatural é um programa de TV, enquanto Smallville não passa da versão televisionada de algum Festival Mundial de Pessoas Sem Expressão Tentanto Interpretar o Pior Texto Ever Sempre Vestidas de Azul e Vermelho. Sempre.

Quando a greve esgotou os episódios de Grey´s Anatomy antes de se esgotarem os episódios de Supernatural, eu pensei que a série tinha tirado a sorte grande. Até, vocês sabem, a ABC decidir colocar Lost no lugar que antes pertencia à Grey´s Anatomy. É ou não é a série mais azarada do mundo?

E sabe o que é pior? O último episódio de Supernatural exibido, Jus In Bello, foi uma das coisas mais legais da TV nessa última temporada e pouca gente viu. Foi um episódio digno de uma série de quase três temporadas, que agora tem uma mitologia, que está prestes a ser “gente grande”. Mas infelizmente, ninguém nunca presta atenção!

11 Responses to “Supernatural com a próxima temporada garantida!”


  1. 1 Simone Miletic março 9, 2008 às 7:15 pm

    Ju,

    Amei sua definição de Smallville!

    Beijos

  2. 2 Mi março 9, 2008 às 10:35 pm

    Adooooro mitologias, supernatural estava melhor a cada capítulo… Me cativou aos poucos…

  3. 3 Robinson março 11, 2008 às 4:52 pm

    Olá, comecei a ler hoje esse site e fiquei viciado, assim como fiquei viciado quando comecei a ver Supernatural. Não tenho Tv à cabo então não consigo ver a terceira temporada, e como eu estava acompanhando na TV aberta e perdi alguns episódios, eu ainda nem terminei de ver primeira e segunda e temporada (comprei BOX da primeira e segunda temporada, agora eu termino).

    Site delicioso de ler, textos engraçados, opiniões muito boas (que eu concordo sempre!)

    Já até coloquei feed no meu blog!

    Viciei, não vejo a hora de novos posts. rsrsrs

    abraços

  4. 4 Francesco abril 3, 2008 às 12:31 pm

    Vc tem razão. Mto legal seu texto. Alguém sabe em q horário estão ocorrendo as reprises do supernatural na wb brasil? Pq, pelo q sei, ele passa às 21:00 de quarta e, se n me engano, reprisa às 00:00 de quinta e às 18:00 de domingo. Acontece q até há pouco atrás, além desses horários, ele tbm reprisava às 14:00 de quinta. Mas agora, nesse horário, tá passando moonlight :[ . Então, alguém sabe se, além dos horários q eu citei, ele tbm reprisa em algum outro?

  5. 5 arthur maio 9, 2008 às 7:50 pm

    realmente supernatural tem sido uma grata surpresa; por razões diversas nunca tinha assistido, até uma bela madrugada sem nada pra fazer, assisti o ultimo capítulo da segunda temporada, muito bom por sinal; depois disso assisti todos da terceira, e concordo, a série tem crescido bastante de qualidade, e o capítulo Jus in Bellum foi uma das melhores coisas do ano… aguado ansioso a continuação da saga dos irmãos winshester…

  6. 6 Bruno junho 30, 2008 às 8:20 am

    supenatura e uma das melores series q ja vi,el conseguiram misturar umo e suspense,
    eu vi uma parte da 3° temporada ate o capitulo Jus In Bello, foio mehor apitulo da 3° temporada…

  7. 7 juninho maio 22, 2009 às 10:07 pm

    mano olha cuando o cara negão aquele safado lá matou sam winchester fiquei um semana trancado no meu quarto depois meu amigo falou que ñ é verdadeiro isso que o sam e o dean estão otimos dai que eu passei a me recuperar, mas meu melhor fã é o sam, para quem gosta do dean é outra historia…

  8. 8 Anízio agosto 27, 2009 às 5:38 pm

    Esses caras são corajosos + legas espero ansioso a próxima temporada

  9. 9 raiane novembro 6, 2009 às 12:41 pm

    amo a serie so isso a falar

  10. 10 juninha janeiro 9, 2010 às 10:34 pm

    to loca para ver o final de sobrenatural da 4 temporada e
    coeçar logo a 5 temporada parece ser imcrivel
    claro né com o bunitao do Dean e do Sammy

  11. 11 juninha janeiro 9, 2010 às 10:37 pm

    gente estao dizendo que o Jensen Ackles e Jared Padalecki vira ao Brasil
    ´´´´´´é muito bom é mais ki bom é d+++++++++++++++++++++++++++


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

