Motivo N. 380 para odiar a programação dublada da FOX

Ontem eu tentei assistir Women’s Murder Club. Primeiro porque eu gosto desse tipo de série, segundo porque eu sou toda a favor do “girl power”, terceiro porque eu achei interessante a premissa de uma série com mulheres como protagonistas que não seja Sex And The City – Reloaded.

Só que não sei se vocês lembram, a FOX tem a mania muito chata de dublar sua programação. Como eu pago mais pela minha NET digital, a FOX, carinhosamente, me dá a opção de colocar o áudio original e até legendas! Olha que coisa espetacular! Acontece que, toda vez que eu mudo de canal, quando eu volto pra FOX, volta dublado, e eu tenho que trocar o áudio e inserir a legenda. Uma coisa que leva dez segundos, mas que irrita demais!

Eu estava tentando ver American Idol junto com Women’s Murder Club (porque é totalmente possível assistir a dois programas ao mesmo tempo, ok?) e depois que eu fui e voltei pra FOX três vezes, eu simplesmente desisti e fiquei na Sony mesmo. Porque a Sony me deixa mudar de canal nos intervalos e quando eu bem entender sem me deixar irritada. Se eles reprisarem Women’s Murder Club, eu penso se assisto ou não.

5 Responses to “Motivo N. 380 para odiar a programação dublada da FOX”


  1. 1 Mill's março 13, 2008 às 10:35 pm

    hahahahahahaha Achei que só eu tinha esse problema!!!!

  2. 2 Simone Miletic março 14, 2008 às 8:15 am

    Sem esquecer que de cada 20 frases faladas apenas uma legenda é mostrada. No caso de Boston Legal, que tem diálogos muito rápidos, é simplesmente impossível de acompanhar.

  3. 3 Robinson março 14, 2008 às 8:21 am

    Dublagem é uma droga! Sou anti-dublagem para qualquer caso.
    Tom da voz é diferente, já cheguei a ver um filme que num diálogo entre mãe e filho, uma das frases dita pelo menino na dublagem está “gritado” quando no original ele está apenas falando num tom normal!
    Well, eu imagino como deva ser frustrante nesse seu caso Ju, acho que se temos TV à cabo, um dos motivos é não ter programação dublada… hehehehehehe

  4. 4 Tio Greg março 16, 2008 às 1:31 am

    Se não me engano, você pode configurar o audio e legendagem padrão de cada canal, no menu de opções da Net Digital. Fazendo isso, você não precisa mais ficar ajustando cada vez que troca de canal.
    Basta você apertar a tecla MENU e quando aparecer as opções escolher IDIOMAS ou algo assim… Aí você escolhe como quer deixar o audio do canal.
    Quando eu tinha Net Digital eu fiz isso… Só não me lembro em que canal foi, já que na época a FOX ainda não dublava as séries.
    Se der certo, deixa um comentário lá no meu blog me avisando. Vou adorar saber que ajudei alguém.

  5. 5 Pablo março 25, 2008 às 2:02 pm

    Quem dera se minha TV por assinatura me desse essa opção para a Fox. Prison Break teria sido muito mais fácil de assistir e eu não teria que entupir meu HD com episódios das séries.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

