Arquivo para abril \05\UTC 2008

Meta

Esqueci de avisar, mas troquei meu “About” faz um tempinho, se alguém quiser ler sobre essa que vos escreve!

Anúncios

Minhas apostas para o American Idol

American Idol - Top 10

O TOP 12 do American Idol esse ano me pareceu igual ao TOP 12 de todos os outros anos, o que geralmente não é uma coisa boa. Eu nunca consigo prestar muita atenção no começo do American Idol porque todos os competidores demoram um pouco pra perder os vícios do karaokê e isso me irrita. O fato de que o moleque de 16 anos, David Archuletta, já parecia ser o vencedor desde a primeira vez que ele deu as caras no teste não ajudou muito, assim como a Whitney Wannabe, Syesha, e o “Chris Daughtry” versão 2008, David Cook também não eram muito promissores.

Mas depois de 3 semanas, apesar de saber que esse não é o melhor American Idol de todos os tempos, até que tudo não é tão ruim, sabe? Tá, a Syesha é o tédio em forma de gente e a Kristy Lee Cook é o Sanjaya desse ano, mas ainda restam David Cook e Michael Johns.

A primeira semana do Top 12 foi com músicas dos Beatles e eu não estava botando muita fé, porque apesar de eu não ser aquele tipo de fã dos Beatles chato que odeia covers com todo coração, aquele pessoalzinho do Top 12 não me parecia legal o suficiente pra fazer algo interessante com qualquer música dos Beatles. Mas David Cook deixou “Eleanor Rigby” – minha música preferida em todo o universo – sexy, sexy, sexy e já ganhou minha torcida. Essa semana a versão dele de “Billie Jean” também foi diferente, inteligente e interessante; mesmo sabendo que esses arranjos que ele vem usando não são dele, o cara é esperto o suficiente pra procurar versões diferentes das músicas que ele decide cantar e faz com que elas funcionem. Ou você acha que se o David Archuletta tivesse deicidido cantar “Billie Jean” com esse arranjo encontrado pelo David Cook o resultado seria o mesmo?

Já fui espiar as apresentações da semana que vem no Youtube e segue a dica: prestem atenção em David Cook e em Michael Johns. Se o mundo for justo, um deles vai para a final com o até agora queridinho da América David Archuletta. Com o resto, quem se importa?


Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 77.348 hits
Anúncios