Minhas apostas para o American Idol

American Idol - Top 10

O TOP 12 do American Idol esse ano me pareceu igual ao TOP 12 de todos os outros anos, o que geralmente não é uma coisa boa. Eu nunca consigo prestar muita atenção no começo do American Idol porque todos os competidores demoram um pouco pra perder os vícios do karaokê e isso me irrita. O fato de que o moleque de 16 anos, David Archuletta, já parecia ser o vencedor desde a primeira vez que ele deu as caras no teste não ajudou muito, assim como a Whitney Wannabe, Syesha, e o “Chris Daughtry” versão 2008, David Cook também não eram muito promissores.

Mas depois de 3 semanas, apesar de saber que esse não é o melhor American Idol de todos os tempos, até que tudo não é tão ruim, sabe? Tá, a Syesha é o tédio em forma de gente e a Kristy Lee Cook é o Sanjaya desse ano, mas ainda restam David Cook e Michael Johns.

A primeira semana do Top 12 foi com músicas dos Beatles e eu não estava botando muita fé, porque apesar de eu não ser aquele tipo de fã dos Beatles chato que odeia covers com todo coração, aquele pessoalzinho do Top 12 não me parecia legal o suficiente pra fazer algo interessante com qualquer música dos Beatles. Mas David Cook deixou “Eleanor Rigby” – minha música preferida em todo o universo – sexy, sexy, sexy e já ganhou minha torcida. Essa semana a versão dele de “Billie Jean” também foi diferente, inteligente e interessante; mesmo sabendo que esses arranjos que ele vem usando não são dele, o cara é esperto o suficiente pra procurar versões diferentes das músicas que ele decide cantar e faz com que elas funcionem. Ou você acha que se o David Archuletta tivesse deicidido cantar “Billie Jean” com esse arranjo encontrado pelo David Cook o resultado seria o mesmo?

Já fui espiar as apresentações da semana que vem no Youtube e segue a dica: prestem atenção em David Cook e em Michael Johns. Se o mundo for justo, um deles vai para a final com o até agora queridinho da América David Archuletta. Com o resto, quem se importa?

4 Responses to “Minhas apostas para o American Idol”


  1. 1 Gigiquerida abril 6, 2008 às 11:11 pm

    Continuo preferindo o David Archulleta, oras!Ele é muito gracinha e tem carisma, voz que emociona… além do mais, não é metido a estrela, sempre humilde e lindinho…

  2. 2 Cíntia abril 11, 2008 às 1:08 am

    Eu concordo totalmente com você.
    Eu sempre torci pelo Michael Johns, mas desde umas semanas atrás (quando o Cook cantou Hello do Lionel Richie em versão Rock) virei fã dele… O cara manda bem pra caralho!
    Ele e o Michael pra mim são os melhores…
    A Brooke é fofa, canta bem, mas qdo visualizo um IDOL eu visualizo alguém com atitude, voz, charme e vejo tudo isso no Cook e no Johns… o Archuletta pra mim é um adolescente ainda, meio imaturo que tem cara de boboca e todas as apresentações dele pra mim são iguais… sempre o mesmo olho puxado pra câmera tentando ser sexy… totalmente previsível…

  3. 3 Petter abril 16, 2008 às 2:05 pm

    Se você for no meu blog á uns posts atrás, estava defedendo Cris Cook com unhas e dentes, e não me arrependoo!!
    Caralho, como ele foda, como eu amo o tom da voz dele, como eu amo aquela presença de palco.
    O cara manda MUITO é minha TOTAL aposta desse ano, torço muito por ele!
    Nossos blogs tem semelhanças, ambos falamos de tv
    Procura parceria?
    Abraços!

  4. 4 I m p e r a t r i x abril 26, 2008 às 4:12 pm

    David Cook, no doubt!!!

    O problema é que, depois da possível, falada e não provada (por que será?) fraude eletrônica em que o Chris Daughtry foi eliminado, não acho difícil que, numa provável final, entre Cook e Chuleta, o segundo, namoradinho da América, fique em primeiro lugar.

    Sou pró rockeiro vencedor do American Idol afinal de contas.

    Torcedora sem grandes expectativas.

    Em termos de reality show, tudo pode acontecer.

    Beijo.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

