Oi!

Esse blog fez um ano essa semana e eu nem lembrei de mencionar nada. Eu sei que eu sumi, e eis a minha explicação: não sei se alguém já ouviu falar de crise de identidade bloguística? Pois é, eu estou claramente passando por uma.

Ninguém precisa ler mais de dois parágrafos de qualquer post daqui pra perceber que eu não escrevo como os outros blogs de série. Eu até já tentei, mas eu não consigo ter todo esse ar “jornalístico” que os blogs que eu visito têm. E, sabe, se tem uma área em que os brasileiros estão bem servidos é a área dos blogs sobre série. Não só existem muitos, mas existem muitos muito bons! Nada que eu escreva aqui vai ser diferente de algo que você já tenha lido em outro lugar e isso me frustra. Resumindo, o que ocorre é o seguinte: eu acho que eu mesma não entraria no meu próprio blog. O que é péssimo, vamos combinar.

Podem acreditar que eu faço posts gigantes na minha mente depois de cada episódio de cada série que eu assisto, mas eu ainda não entendi qual formato eu posso usar pra deixar todos esses posts interessantes pra vocês.

Por enquanto, é isso. Antes que eu me esqueça: me retrato oficialmente por ter falado mal de Gossip Girl depois do piloto ( a série é ótima!), Ugly Betty é a minha nova coisa preferida na TV e Grey´s Anatomy voltou a ser assistível!

9 Responses to “Oi!”


  1. 1 Guilherme maio 3, 2008 às 12:40 am

    E é exatamente esse não-jornalismo que faz eu querer sempre ler os seus textos, e que diferencia de tanto lugar comum na internet hoje.

  2. 2 Gisele maio 3, 2008 às 8:50 am

    Ih, Ju, mesmo que tu escreva apena duas linhas sobre qualquer assunto, provavelmente serão mais inteligentes e originais que a maioria dos blogs que estão por aí!

    Internet é isso mesmo: textos curtos e bem humorados. Eu leio todos os teus posts e acho uma delícia. Crise todo mundo tem… daqui a pouco passa.

    Beijãozão!

  3. 3 Lele maio 3, 2008 às 12:30 pm

    Juuuuuuuu,
    É por isso que nós gostamos tanto do seu blog. Apesar de eu ler os outros blogs eu sempre fico esperando o seu pq sei que vou rir com seus comentarios e vou concordar ou não com eles. Deixa essa crise pra lá e continua com seu blog pq apesar de vc achar que não leria ela nós lemos.
    Beijocas

  4. 4 Daisy maio 3, 2008 às 6:48 pm

    Oi Ju
    Fica tranquila. Vamos esperar você entrar em sintomia de novo.
    Acho que todos que entram aqui, assim como eu, buscam o aqueles como nós, e não o jornalista.
    Quando você postar algo, estaremos aqui pra ler e debater.

  5. 5 Paulo Fiaes maio 3, 2008 às 9:35 pm

    bom, sou de comentar pouco, mas sempre gostei dos seus textos, e pra mim existe mto blog falando a mesma coisa, aqui pelo menos vc tem uma visão diferente das coisas.

  6. 6 Julia maio 4, 2008 às 1:19 pm

    Olha, eu também estou passando pela mesma crise, aliada a uma falta de tempo filha da mãe. Mas eu pelo menos prefiro reviews mais opinativas. De que adianta só ficar falando o que aconteceu em um episódio que eu já vi?

  7. 7 rober maio 4, 2008 às 7:16 pm

    Pois o que chamou minha atenção para o seu blog, foi exatamente o seu jeito de escrever! Muito bom…… continue.

  8. 8 Mariucha maio 6, 2008 às 1:58 pm

    Oi! Eu acho o teu blog muito bom, realmente existe muitos blogs sobre séries, mas talvez o teu blog por ser um retrato de “não-jornalismo” seja tão cativante. Eu particularmente gosto muito dele.
    Gossip Girl e Ugly Beth são umas das minhas séries favoritas… Adoro! Gostaria que você falasse sobre o American Idol tb, sempre assisto e gosto de ouvir o que os outros acham.
    Boa sorte!

  9. 9 Thais Afonso maio 10, 2008 às 3:00 pm

    Ah, Ju. Eu adoro seus textos do jeito que são. Como já disseram aí em cima, existe todo um humor neles. São leves e divertidos. Continue, por favor.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

