The American Idol, Bitch!

Editado porque eu troquei o link com o comercial do Guitar Hero que estava quebrado! Enjoy!

Nesse post, eu te conto quem ganhou o American Idol. Eu posso ou não ter postado um vídeo extremamente perturbador do Archuleta. E um vídeo do David Cook de cueca. Se você não quer saber, não continue, ok?

Sabe o que me tira do limbo dos posts? O que me fez acordar hoje e pensar: “Hmm, eu quero postar no blog”? American Idol.Sério. Eu amo o American Idol. Nesse momento, eu amo a América. Eu abraçaria todo os Estados Unidos nesse momento. Porque, America, dessa vez você acertou!

David Cook - American Idol
Seu American Idol! THANK YOU AMERICA!

Primeiro, quero deixar claro que nunca eu fiquei tão obcecada por um competidor num reality show. Nos últimos dois meses, tudo que se referia a American Idol dominou meu tempo livre de um jeito vergonhoso, mas agora já passou e eu posso assumir sem problemas!

Eu volto a ter terças e quartas livres, eu volto a tomar café antes de pular pro computador assim que eu acordo, eu deixo de perseguir o coitado do irmão do David Cook no Facebook. Essa última parte é mentira. Eu nunca perseguiria ninguém no Facebook. For serious!

Mas foi tudo legal! É legal você escolher uma pessoa entre 24 competidores e assistir, semana a semana, ela ganhar o programa! E ele ganhou o programa um pouquinho a cada semana, sendo o competidor mais esperto que esse programa já viu. Se alguma coisa não funcionava numa semana, e os juizes mencionavam, ele corrigia sem problemas na outra.

Foi legal assistir ao Simon ficar tão apaixonado por ele quanto eu e a Internet se rendendo aos poucos. E, principalmente, foi legal que o American Idol me apresentou a um cara do qual, se o mundo fosse justo, eu já deveria ter ouvido falar. (É verdade, se vocês tiverem oportunidade, baixem o CD pré-Idol dele, que pelo que a história conta, foi gravado em uma cozinha, tem qualidade sonora de uma fita demo, mas é melhor que 90% das coisas que se ouve hoje!).

Confesso que se ele perdesse pro Archie, eu não ficaria tão triste. Eu gosto do Archie. Ele cantou John Mayer no teste dele. Ele é um menino estranho porque foi criado em um ambiente estranho, por pais estranhos, que submetiam o menino a isso:

Eu estou um pouco convencida de que parte dos votos que foram para o Cook eram de pessoas desesperadas para que o Archie pudesse ir pra escola, fazer faculdade, ter uma vida normal e coisas assim!

Seja como for, eu fiquei feliz de verdade! Eu acho que ele vai quebrar a maldição de que só mulher e o Daughtry vendem bem pro Idol. E mesmo que eu esteja totalmente errada e ele venda 15 CDs (um sendo meu, óbvio!), toda essa história de American Idol valeu a pensa por causa disso:

Se todas as vezes que eu decidir investir em um reality show, minha recompensa vier na forma de que veio ontem, me considerem a maior viciada em reality shows daqui pra frente! Mas eu duvido que o raio caia duas vezes no mesmo lugar. Depois que Ryan Seacrest anunciou o resultado ontem (e depois que, antes de qualquer sinal de comemoração, Cook abraçou o coitado do Archuleta por um tempão), a primeira coisa que eu falei foi “Eu nunca mais assisto a esse programa novamente!”.

2 Responses to “The American Idol, Bitch!”


  1. 1 Larissa maio 26, 2008 às 2:21 pm

    David Cook foi mto bem mesmo durante a competição….eu queria saber que vídeo é este segundo pois não está mais disponível….
    Vlw..

  2. 2 Cíntia maio 27, 2008 às 12:52 am

    Tb queria ver esse segundo vídeo😦

    Amo o Cook mas torcia pelo Michael Johns… qdo o Michael saiu virei Cook Futebol Clube…
    pq era ele ou o Michael
    Fiquei mto mto feliz!
    Merecido!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

