Coisas que você vai encontrar quando for assistir a “Sex and The City”

Então, eis que o filme mais comentado dos últimos meses finalmente chegou por aqui! Eu ainda não fui ver porque não deu tempo, mas eu garanto que quando eu for, pelo menos essa três coisas que vou encontrar quando chegar ao cinema:

1) As amigas que se acham super fashion e que só porque a Carrie, que é uma personagem de televisão, consegue vestir roupas de outro mundo (sério mesmo, algumas roupas dela parecem ter sido feitas em outro mundo!), elas têm o direito de colocar uma meia-arrastão com uma saia de tutu, uma flor na cabeça e uma sandália cor-de-rosa com uma plataforma de 10 centímetros e sair por aí andando como se fossem uma colunista cool que vive em Nova York. Notícia quente: vocês não são.

2) A mulher que vai sozinha, com a cabeça erguida e o peito estufado, porque “Sex and The City” supostamente é o estandarte do pós-feminismo e mulheres não precisam de homens a não ser pra procriar. Com a exceção que as quatro mulheres da série pautaram toda sua existência fictícia na busca por um par perfeito, de um jeito ou de outro. Eu posso ir ao cinema sozinha, mas eu juro que é só porque vai ser impossível arrastar alguém que não tenha visto a série pra ver comigo! Não tem absolutamente nada a ver com o feminismo de 4 mulheres que só pensam em roupas, sapatos e homens (eu adoro a série, eu juro!).

3) A mulher (ou mulheres) que vai sentar do seu lado ou atrás de você e pelo menos quatro vezes durante o filme vai exclamar “Meu Deus! Minha vida é tão Sex and The City”. Seguinte, sua vida não é Sex and The City. A vida de ninguém é Sex and The City! Sex and The City é uma SÉRIE DE TV, não um relato fiel da vida de uma mulher normal.

E, com isso, eu quero dizer que, como série de TV, Sex and The City era deliciosa, engraçada e eu não perdia um episódio. Eu torcia pela Carrie, achava a Charlotte bem incompreendida, lutava contra o fato de que, se fosse a vida real, eu provavelmente seria a Miranda, mesmo achando bem mais legal ser a Samantha!

Mas as coisas que eu ando lendo sobre o filme andam me irritando MUITO! Alguém já viu? Tell me about it!

2 Responses to “Coisas que você vai encontrar quando for assistir a “Sex and The City””


  1. 1 Caio junho 27, 2008 às 10:14 pm

    Hei! Desistiu do blog? Pq não postou mais?

  2. 2 Francisco junho 28, 2008 às 6:40 pm

    Adorei as coisas que disses-te, aposto que imensas mulheres vão pensar assim. ahahaha


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

