Senhores Responsáveis por “House”

Essa é uma carta sobre o último episódio da temporada. Sendo o último, eu já esperava algum tipo de inovação, uma mexida na fórmula, a sensação de não saber exatamente o que estava acontecendo. É sempre assim. E dentro de uma série sempre fiel à sua fórmula, é o momento pelo qual eu sempre espero, toda temporada!

Agora, eu não sei bem qual era a intenção de vocês com esse episódio. House já é uma série depressiva o suficiente. Se o objetivo era fazer quem estivesse assistindo morrer de chorar e querer cortar os pulsos, vocês chegaram bem perto!

Tirar a Amber do coma só para que o Wilson pudesse se despedir originou a sequência mais triste da televisão nos últimos anos. Pode deixar que eu farei questão de enviar e-mails revoltados a quem interessar possa se o Robert Sean Leonard não ganhar, no mínimo, uma indicação ao Emmy/Globo de Ouro. Dêem um aumento ao cara, por favor.

E o House? Ai Deus, o House! House evita se importar com as pessoas porque isso afeta seu profissionalismo e agora a gente sabe que todo o esforço pra não gostar de ninguém ( e eu acredito que seja um esforço), deixa o cara num estado miserável. Ouvir o House dizer com todas as letras que é infeliz e que não quer voltar a viver porque dói demais foi um momento que eu não precisava na minha vida nesse momento.

Por favor, respondam a essa carta me dizendo que o Wilson vai perdoar o House nos primeiros 5 minutos da próxima temporada. Eu sei que ele está bravo e tudo mais, mas de todas as coisas que o House já aprontou, eu penso que essa é uma das menos piores. Ok, talvez não uma das menos piores, afinal a mulher só entrou no ônibus porque ele não quis colaborar, mas o cara tomou um choque direto no cérebro pra tentar salvar a namorada do amigo! Até onde eu sei, deixar alguém abrir sua cabeça e te dar um choque no cérebro é prova suficiente de amizade. Então, por favor, Wilson e House de volta o mais rápido possível, please!

No mais, eu pediria episódios menos tristes porque obviamente a série de vocês é boa o suficiente pra fazer com que eu me importe como se eles fossem pessoas de verdade, então menos sofrimento!

Atenciosamente,

Ju

4 Responses to “Senhores Responsáveis por “House””


  1. 1 ED CAVALCANTE junho 28, 2008 às 1:54 pm

    OI JU, SEJA BEM VINDA A COMU “UNIVERSO DAS SÉRIES”. VC JÁ PODE PARTICIPAR DO FÓRUM. NÃO COMENTEI ESSE POST PORQUE NÃO ASSITO AO HOUSE. ALÍAS, TÔ COMEÇANDO A VER AGORA. BJO! VOLTAREI AQUI MAIS VEZES! VOU TE LINKAR NO MEU BLOG! BJIN!

  2. 2 ED CAVALCANTE junho 28, 2008 às 1:56 pm

    Ó, SÓ UMA DICA: VC DEVERIA POR FOTOS NAS POSTAGENS, ELAS SERVEM COMO GANCHO PRA ATRAIR MAIS LEITORES! BJO!

  3. 3 Julia junho 28, 2008 às 6:15 pm

    Realmente esses dois últimos epis de House foram dos mais deprimentes do mundo dos seriados. Mas não sei se quero que o Wilson perdoe o House logo assim de cara, embora seja bem provável, porque em House esse tipo de conflito geralmente é resolvido bem rápido.


  1. 1 House: Wilson’s Heart (04×16) | SuperDicas Trackback em julho 1, 2008 às 1:08 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

