Era uma vez, há um ano atrás

FOX- UM ANO!

Alguém na Fox acordou há um ano atrás e decidiu que, mesmo que você, que é assinante e paga para poder assistir ao canal, pudesse preferir suas séries nos idiomas originais, a única forma de conseguir isso seria abrindo um pouco mais o bolso e pagando pela NET digital. Se você faz parte do “resto” que não pode pagar por um pacote melhor, sinto muito. Você foi premiado com uma programação quase toda dublada, especialmente no horário nobre do canal.

Mesmo que eles tenham tirado uma pesquisa sabe Deus de onde, feita sabe-se lá sob que parâmetros, eu duvido que a maioria do público da Fox prefira séries dubladas. E eu também duvido que se fosse realmente uma resposta a algum tipo de clamor popular, a mudança não teria sido divulgada com antecedência, e ninguém precisaria sentar ao sofá no domingo esperando pra ver 24 Horas e ter que lidar com Jack Bauer falando em português.

Pior que isso, no entanto, é a falta de respeito generalizada com qualquer tipo de assinante: se você não tem o pacote mais caro, você não pode escolher; se você paga (bem) mais, e supostamente é presenteado com a boa vontade da emissora de permitir que você escolha como assistir, as legendas são mal feitas e atrasadas e pedir que façam sentido já é um pouquinho demais!

Pra finalizar, eu acho que é importante deixar claro que só porque um ano já se passou desde que a decisão imbecil foi tomada sem maiores explicações, e só porque a Fox decidiu ignorar grande parte das reclamações, não significa que as pessoas estão felizes e saltitantes com o tratamento!

O mundo blogueiro se manifestou de um jeito que eu ADOREI ver: lista dos blogs que aderiram ao protesto você vê aqui.

0 Responses to “Era uma vez, há um ano atrás”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

%d blogueiros gostam disto: