Os Indicados ao Emmy

Com atraso, mas culpem as férias!

Melhor Série Dramática
Boston Legal
Damages
Dexter
House
LOST
Mad Men

Fico feliz em ver LOST na lista! Foi realmente uma temporada espetacular pra série, mas eu ficaria feliz em ver Dexter levar – o que não vai acontecer nunquinha e todo mundo sabe. Agora, qual o problema das pessoas com Boston Legal? Existe uma obssessão desses prêmios com Boston Legal que pra mim é inexplicável!

Melhor Série Cômica
Curb Your Enthusiasm
Entourage
The Office
30 Rock
Two and a Half Men

Essa é uma categoria sobre a qual eu não posso me manifestar, mas o zumzumzum que eu ando ouvindo me leva a torcer por Entourage.


Melhor Ator em Série Dramática

Gabriel Byrne (In Treatment)
Hugh Laurie (House)
Micheal C. Hall (Dexter)
James Spader (Boston Legal)
Brian Cranston (Breaking Bad)
Jon Hamm (Mad Men)

Ok, pessoas. MICHEAL C.HALL, OK? Por mais que eu tenha me apaixonado (tardiamente) por In Treatment, o prêmio justo vai para Micheal C. Hall. Por favor, não me dêem mais um motivo para desacreditar na humanidade! MICHAEL C. HALL!

Melhor Atriz em Série Dramática
Glenn Close (Damages)
Minnie Driver (The Riches)
Holly Hunter (Saving Grace)
Sally Field (Brothers & Sisters)
Kyra Sedgwick (The Closer)
Mariska Hargitay (Law & Order: Special Victims Unit)

Sally Field ou Glenn Close.

Melhor Ator em Série Cômica
Alec Baldwin (30 Rock)
Steve Carrell (The Office)
Lee Pace (Pushing Daisies)
Tony Shalhoub (Monk)
Charlie Sheen (Two and a Half Men)

Só espero que eles não premiem o sempre ótimo Tony Shalhoub. Eu adoro o Monk tanto quanto vocês, mas 8.544 prêmios deveriam ser o suficiente, né? Meu coração diz Lee Pace, mas o prêmio justo vai para Alec Baldwin.

Melhor Atriz em Série Cômica
Christina Applegate (Samantha Who?)
America Ferrera (Ugly Betty)
Tina Fey (30 Rock)
Julia-Louis Dreyfuss (…Old Christine)
Mary-Louise Parker (Weeds)

Mary-Louise Parker?

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
William Shatner (Boston Legal)
Ted Danson (Damages)
Zeljko Ivanek (Damages)
Michael Emerson (Lost)
John Slattery (Mad Men)

Michael Emerson FTW! Michael Emerson FTW!


Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática

Candice Bergen (Boston Legal)
Rachel Griffiths (Brothers & Sisters)
Chandra Wilson (Grey’s Anatomy)
Sandra Oh (Grey’s Anatomy)
Dianne Wiest (In Treatment)

Não faço a mínima idéia! Acho que muita gente vai votar em Chandra Wilson ou Sandra Oh só para irritar a chata da Katherine Heigl. Eu votaria.

Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica
Jeremy Piven (Entourage)
Kevin Dillon (Entourage)
Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother)
Rainn Wilson (The Office)
Jon Cryer (Two And A Half Men)

Como nova admiradora de How I Met Your Mother (só com uns dois anos de atraso, não me xinguem!), eu digo Neil Patrick Harris.

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Amy Poehler (Saturday Night Live)
Kristin Chenoweth (Pushing Daisies)
Jean Smart (Samantha Who?)
Holland Taylor (Two And A Half Men)
Vanessa Williams (Ugly Betty)

Eu sinceramente acredito que se Kristin Chenoweth não ganhar, uma revolução vai estourar no mundo e a TV como conhecemos nunca mais será a mesma!

1 Response to “Os Indicados ao Emmy”


  1. 1 Luiz Carlos julho 22, 2008 às 12:26 am

    Acho q quem leva é Mad man e 30 rock, torço tbm pra House por nunca ter ganhado na categoria melhor série, apesar de concordar que o programa não esteve em seus melhores dias!!
    No mais Michael C. Hall e Michael Ermeson…


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

