Hora do Meme!

A Si me desafiou a postar o Meme, então aqui vai:

Quatro empregos que eu já tive:

01. Caixa da Padaria da minha mãe
02. Estagiária de escritório de Advocacia
03. Professora de Inglês
04. Consultora Tributária

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

01. Dirty Dancing
02. …E o Vento Levou!
03. Mary Poppins
04. Wedding Singer

Quatro lugares que eu já morei:

01. Catanduva – SP
02. Belém – PA
03. Vancouver
04. São Paulo

Quatro programas de tv que eu gosto (vou excluir séries porque seria injusto!):

01. Esquadrão da Moda
02. CQC
03. Extreme Makeover: Home Edition ( e eu choro toda.santa.vez!)
04. Documentários sobre extra-terrestres

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

01. Meus chefes
02. Amiga n.1 do trabalho sempre com fofocas
03. Amiga n.2 do trabalho com comentários sobre as fofocas acima
04.

Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:

01. Maquiagem
02. Entro no Orkut
03. Vejo TV
04. Começo um regime

Quatro comidas favoritas:

01. Tacos
02. Nhoque da minha avó
03. Omelete de queijo
04. Arroz com feijão

Quatro lugares onde eu gostaria de estar:

01. No Caribe
02. Na Itália
03. No set de Lost
04. Em casa

Quatro pessoas que eu desafio a postar isso:
Eu sou terrível e não chego a ter 4 amigos internéticos. Vou quebrar o Meme aqui!

0 Responses to “Hora do Meme!”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

