Enquete

Pois bem. Depois de meses e meses e meses, eu finalmente criei vergonha na cara e arrumei meu laptop, que estava quebrado desde muito tempo, mas que a preguiça e absoluta falta de dinheiro me impediam de consertar.

O que significa que eu não preciso mais dividir o computador com meu irmão. Nem depender da boa vontade dele pra assistir a NADA! Então eu aceito sugestões sobre qual série assistir, agora que o céu é o limite. Tenho algumas idéias.

1) Damages – porque é série de advogado, e séries de advogado são responsáveis por mais essa advogada no mundo. Tudo bem que minha vida não é em nada parecida com a vida da Ally McBeal, mas eu ainda digo pras pessoas que eu sou advogada “como a Ally McBeal” – e ninguém mais lembra dela, eu acho.

ou

2) Mad Men – porque não é possível eu ser a única pessoa no UNIVERSO que achou essa série chata. Eu devo ter assistido aos primeiros dois episódios de outra série qualquer, provavelmente “Cigarros – Como Inserí-los em Todas as Cenas Da Sua Vida”. Portanto eu estou tentada a assistir de novo e esperar melhorar, porque todos os blogs na internet não podem estar errados ao mesmo tempo.

ou

3) “How I Met Your Mother”- eu vi uns 6 episódios inteiros por cortesia da American Airlines durante um vôo sem fim e gostei bastante, mas só vou entrar no pique de baixar todas as temporadas se alguém vier aqui e jurar solenemente que eu não vou me irritar por ser cópia descarada de Friends.

7 Responses to “Enquete”


  1. 1 Marilia agosto 14, 2008 às 6:00 pm

    HIMYM eh fantastica, vale a pena entrar na maratona das 3 temporadas sim, por favor esqueca essa comparacao com friends, nao existe. Agora o que realmente me motivou a deixar um comentario foi o seguinte: Finalmente encontrei alguem que achou Mad Men um saco, tava me sentindo o Tom Hanks na ilha de Naufrago. Assisti a tres episodios e desisti, nd nem ninguem me faz ver essa serie de novo.

  2. 2 Simone Miletic agosto 14, 2008 às 9:58 pm

    Todo não!! Eu ODIEIIIIIII MAD MEN DE TODO O CORAÇÃO!

  3. 3 Gisele agosto 15, 2008 às 7:54 am

    As três séries são boas, e tendo assistido todos os episódios de todas elas, posso dizer com segurança: se tivesse que escolher alguma, seria How I Met Your Mother, sem dúvida!

    Bem-vinda de volta!

    Beijo

  4. 4 Mano agosto 15, 2008 às 11:40 pm

    Hmm…Eu adorei Damages então acho q seria minha indicação…Mas tbm gosto muito de HIMYM, só que parei de ver na metade da 2ª temporada, portanto esse recado vale para nós dois: TEMOS QUE ASSISTIR A HIMYM!
    Já Mad Men nunca vi e nem me empolguei muito pra ver…=/

  5. 5 Lucas setembro 5, 2008 às 4:23 pm

    Acho Damages bem chata, só assisto pela Glenn Close (sim…).
    Adoro Mad Men, mas como não gostou dos primeiros episódios, nem adianta continuar.
    E How I Met Your Mother não assisto. Talvez essa você goste, pois as duas de cima não recomendo, por motivos diferentes, é claro.

  6. 6 Picelli setembro 24, 2008 às 11:00 am

    Meu, das tres, só posso falar sobre Damages e HIMYM, pois nao vi mad man. damages é SENSACIONAL, é puta série séria (dã), trama bem cabeça, sem contar que tem Glenn Close, fazenod vc prender a respiracao em cada cena dela, só para nao perder nenhum detalhe. mas como eu sou um amante de comedias, precisod izerque a minha esoclha de indicacao é HIMYM. Só é uma copia de friends se vc deixar se influenciar por esse titulo injusto que deram a série. Se eu nao tivesse lido essa comparacao, eu nao teria relacionado essas duas series. talvez o motivo para falarem que parece friends seja pq é uma comedia de meia hora q gira em torno de 5 amigos de nova york. SÓ. a trama e a construcao dos eps em nd se asemelha à friends, que nao tem a genial sacada dos flashbacks dentro dos flashbacks =]

    E putz, quase tive um troço qndo vi a serie na AA num voo q fiz semana passada. coitado do povo q foia cordado com minhas gargalhadas😎

  7. 7 Letícia setembro 24, 2008 às 12:18 pm

    Confesso que inicialmente também não imaginei que Mad Men era “tudo isso” que diziam, mas é uma questão de ponto de vista. Os publicitários de plantão vão adorar ver a rotina da agência às voltas com o caso do cigarro e as crises internas entre o pessoal. Mas quem não se afeiçoa com essa rotina e com a rede de intrigas dentro do escritório, provavelmente vai achar a série desinteressante mesmo…
    Como sou do time dos publicitários, aprendi a gostar e a extrair muita coisa interessante dali….


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

