Luzes de Sexta

Estou assistindo a uma reprise de Friday Night Lights e queria aproveitar a oportunidade de dizer, mais uma vez, o pecado que é essa série não ser mais assistida. E nem tem nada a ver com Tim Riggins, eu juro! Às vezes eu tenho certeza que é a fotografia, a sensação de que eu tô sempre espiando o que eles fazem; outras eu tenho certeza que é o Kyle Chandler e só o Kyle Chandler seria o suficiente, eu assistiria o “Kyle Chandler Show” sem problemas.

Mas eu sei que é o todo mesmo. A série é toda sensacional.

2 Responses to “Luzes de Sexta”


  1. 1 Mano agosto 15, 2008 às 11:38 pm

    Concordo, Friday Night Lights é sensacional e merecia ser mais badalada! Tem tanta série por aí fazendo mais “sucesso” que ela, mas q nem chega aos pés da qualidade que a série apresente…O mundo é injusto! hehe Pelo menos ainda temos a série para acompanhar! Pior se ela tivesse sido cancelada!

  2. 2 Lucas setembro 5, 2008 às 4:19 pm

    Friday Night Lights é incrível, adoro a forma e o conteúdo dela.
    E Kyle Chandler é ótimo, mas a Connie Britton também é foda.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

%d blogueiros gostam disto: