90210 2.0

90210

Será que seria exagero dizer que essa era a nova série mais esperada do fall season? Então deixa eu adaptar: essa era a nova série mais esperada do fall season por mim. Claro que a idéia me pareceu absurda, mas eu tinha decidido assistir antes que o boato de um remake tivesse sido confirmado.

A série original, pelo menos nas suas primeiras três temporadas, era tudo o que uma série adolescente precisava ser – e séries americanas para adolescentes serão pra sempre moldadas conforme “Barrados no Baile”. Obviamente minhas expectativas não era muito altas, considerando todo o aspecto caça-níquel da coisa, mas não é que eu me surpreendi? O texto é bom, os atores são razoáveis, e o miolo da história original está lá. É uma série adolescente, eu tinha ajustado minhas expectativas, sabe?

Claro que você tem que lembrar que o piloto foi desenvolvido pelo Rob Thomas que é um roteirista mais que decente, então eu vou esperar pra dizer se vale ou não a pena continuar assistindo sem a caneta do Rob Thomas por trás de tudo.

A única coisa que me incomodou – coisa de gente chata, eu sei – foi a falta de maiores menções à população original do West Beverly High. Não o tipo de lembrete escancarado como a Kelly Taylor e a Brenda Walsh e o Peach Pit – mas coisas como a filha de Andrea aparecendo de relance, que só quem assistia a série conseguiu captar.

E sim, eu fui mais uma que ficou toda empolgada quando a música original tocou. Fazer o quê? Acho que, no fundo, todo mundo ainda tem um pouco de 15 anos!

3 Responses to “90210 2.0”


  1. 1 Mi setembro 11, 2008 às 9:54 pm

    Como tv nerd q eu sou, fiquei feliz da vida quando a Hannah apareceu, especialmente pq ela é a filha do Mark Green!!!

    E minha personagem favorita é a irmã da Kelly!

  2. 2 Wallace Souza outubro 18, 2008 às 10:14 pm

    isso tem tudo pra ser uma merda…


  1. 1 O que anda acontecendo nos blogs da Sociedade « Sociedade dos Blogs de Séries Trackback em setembro 29, 2008 às 1:27 pm

Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

