Supernatural: a quarta temporada divina

Quando Dean foi para o inferno no fim da temporada passada, eu fiquei imaginando quanto tempo eles demorariam pra trazer o cara de volta. E por mais que o Eric Kripke, criador da série, seja conhecido por fazer fãs sofrerem por puro prazer, penso que nem ele conseguiria aguentar a fúria de milhares de pessoas caso nós fôssemos submetidos a mais de 45 segundos de Dean Winchester preso no inferno.

Então ele voltou rápido. Mas rápido mesmo. A quarta temporada já começa com Dean saindo do inferno em grande estilo (ou devo dizer no estilo “Buffy”?), acordando pra se descobrir enterrado vivo e que quatro meses haviam se passado desde a última vez que ele tinha visto o irmão.

Pra mim, esse foi o jeito mais que certo de começar a temporada nova: todo mundo sabia que o Sam ficaria meio desregulado por ter o irmão no inferno; se nós fôssemos submetidos a meia temporada de Sam-Winchester-se-vinga-dos-demônios-enquanto-tenta-descobrir-como-tirar-o-irmão-do-inferno, eu arrancaria meus cabelos!

E aí eles acertaram de novo: colocando anjos no meio da estória (posso falar também que agradeço a rapidez com que a saída de Dean do inferno foi explicada! Um anjo te salvou. Fim. Vivaaaa!). Vou confessar que quando o Homem Misterioso se apresentou como um Anjo do Senhor, eu pensei: “Deus meu, que série viajante!”.

Mas essa reação durou uns 5 segundos porque parem e pensem: vocês estão assistindo uma estória que envolve fantasmas, demônios, vampiros, pessoas em chamas pregadas no teto e tudo é ok, mas no momento que Deus se enfia no meio a reação é “Eles tão loucos?”. Não faz sentido e eu me achei um pouco perturbada por pensar assim, sabe?

E o mais legal, o mais legal de verdade, é o fato de que o Anjo do Senhor, Castiel, mete um medo impressionante! Então não só Deus está chamando Satã para a briga, como o exército celestial parece ser formado não por gordinhos de cabelo encaracolado usando fraldas, mas por gente que realmente pode colocar os demônios pra correr. Por falta de tradução que se aplique, eu digo que o anjo é bad ass. Eu adorei!

E o Sam, hein? Anda fazendo sabê-se lá o quê com a Ruby, além de exorcizar demônios com o poder da mente. Tenho quase medo do Sam e não sei se eu gosto disso ou não, um Sam malvado. Quando eu estava quase ficando nervosa com a possibilidade de eles aparecerem com um plano de Dean Bom/Sam Mau, eles me mostram que a caçadora na família era a Mary Winchester e eu amo a série pra sempre outra vez. Girl power! Mesmo com acordos demôníacos!

4 Responses to “Supernatural: a quarta temporada divina”


  1. 1 Mano outubro 11, 2008 às 2:41 pm

    “…como o exército celestial parece ser formado não por gordinhos de cabelo encaracolado usando fraldas…” hehe, muito bom!

    Pois é, Supernatural está excelente! A temporada tem tudo para ser a melhor até agora. Estou gostando de todos os rumos que estão sendo traçados e mal posso esperar para ver um embate entre anjos e demônios ou até mesmo entre o Dean e…o Sam! Sim, porque tudo leva a crer que isso pode acontecer e acho que seria no mínimo interessante — desde que no final os dois se entendam e fiquem numa boa. =P

  2. 2 Vân outubro 24, 2008 às 3:28 pm

    Realmente cara, a série se superou, e já tava na hora das forças do bem entrarem na história,os caras estavam muito sozinhos nessa guerra tão cheia de todo tipo de criaturas estranhas e demônios para todo lado. E que anjo envocado é aquele? Eu curti demais o ver o medão dos demõnios, nossa tá muito legal.

  3. 4 Pedro Bender janeiro 17, 2010 às 4:13 pm

    Olha o q tenho a Dizer é q A Serie está demais os Atores q fazem Dean e Sam estão cada vez mais encorporando os papéis ñ acham?a Serie é TOP


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

