De onde a gente menos espera…

…é de onde não vem nada mesmo.

Assim como você, eu também vivo abismada com a capacidade dos canais pagos de TV de fazer tudo errado, na nossa humilde opinião. Ontem, o Teleseries soltou a nova grade da Warner e pasmem: eles continuam a fazer tudo errado!

A Warner tirou da sua grade de Novembro (data reservada para as estréias de temporadas e novas séries desde que o mundo é mundo quando se trata de séries) coisas como Supernatural, Chuck e Pushing Daisies. Para compensar, a Warner vai te dar 21 faixas de horário de filmes. Porque ninguém que tem Warner tem o Telecine ou a TNT, sabe como é…

Eles também vão continuar com as reprises de Friends. Como fã da série, que entende a obsessão do canal, eu imploro: parem de exibir Friends loucamente! Reservem um horário por dia, numa hora que não seja às 20:00! Já beira o insuportável!

Claro que eu sei que minhas reclamações não darão em nada. O público descontente com a programação, seja a dublagem da FOX ou seja essa grade maluca, é o público de internet, é uma revolta concentrada em comunidades do Orkut e blogs diversos. E sabe o que o público de internet faz? Downloads. Então acreditem quando eu digo: canais por assinatura não estão nem aí para o que eu ou você achamos. Eu vou até além pra dizer que eles estão plenamente conscientes de que, apesar da possibilidade de exibição das séries cortadas em 2009, todas serão devidamente assistidas assim que possível por quem estiver interessado.

1 Response to “De onde a gente menos espera…”


  1. 1 www.apismedia.pl abril 30, 2015 às 8:38 am

    Disrupt internal and external relationships.


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

