Eye of the Tiger

Jensen Ackles, meu primeiro filho será batizado em sua homenagem. Seriously!

2 Responses to “Eye of the Tiger”


  1. 1 Victor Regis outubro 27, 2008 às 10:30 am

    Ju, e se esse teu filho puxar fisicamenta à homenagem, tu aproveita e me apresenta =p

  2. 2 Ju outubro 27, 2008 às 8:53 pm

    Hahaha pode deixar. Mas só te apresento porque vai ser meu filho!

    Se não, eu pegava pra mim mesmo!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,950 hits

