Para o Eric

Hoje, no fim da tarde, nós ficamos sabendo que o Eric, do Série Maníacos, não resistiu a um acidente de moto e faleceu. Eu sou terrível pra escrever coisas assim, realmente sérias, então só deixo meu recado pra dizer que estou muito, muito triste, mesmo que ele fosse apenas um amigo virtual. Ele era divertido, os textos dele eram engraçados e eu e ele claramente dividíamos o amor por séries de TV!

Vou rezar pra Deus dar algum conforto aos familiares e amigos e ao pessoal do SérieManíacos. E o Eric está em um lugar melhor com certeza!

1 Response to “Para o Eric”


  1. 1 Rober novembro 4, 2008 às 7:46 am

    Puxa, eu não o conhecia, mas meus sentimentos à famíliares e amigos.
    Que barra!


Deixe uma resposta

Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

