Não tenho nada pra dizer que seja assim tão interessante, mas para meus três leitores que se interessam, aqui vai minha mini-biografia:

Eu já morei em um monte de lugares, o que é bom porque eu tenho amigos em várias partes do país, mas é ruim porque meus amigos estão em várias partes do país. Hoje eu vivo em São Paulo,tenho meus vinte e poucos anos, sou advogada e trabalho em uma empresa enorme que é a grande responsável pelos períodos em que o blog fica sem atualização. Em um mundo perfeito, eu não seria advogada e ganharia minha vida escrevendo (livros, filmes, séries, pode escolher), mas eu tento não reclamar muito. Raramente, eu consigo.

Não consigo pensar em uma série favorita pra colocar aqui. A primeira série que eu assisti fielmente foi Arquivo X, mas se eu dissesse que é minha série favorita, os fanáticos poderiam me fazer passar por algum tipo de teste com perguntas difíceis sobre detalhes que eu nunca percebi e nomes que eu deveria ter gravado na memória e eu jamais passaria, então eu fico um pouco apreensiva. Acho que passaria no teste de Friends, no entanto.

Minha cor preferida é o verde, meu time preferido é o Corinthians (mas eu não entendo de futebol), meu namorado imaginário é o Johnny Depp, meu livro preferido é “To Kill a Mockingbird”, e meu filme preferido é “O Mágico de Oz” seguido de perto por “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”. Mas o filme que eu mais vi na vida foi “Dirty Dancing”.

Meu e-mail é: tvlicious@gmail.com

0 Responses to “About”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Tvlicious

Quem? Eu. A Ju, oras.

Quer reclamar ou dizer as milhões de razões pelas quais eu sou o máximo? tvlicious@gmail.com

Twitter

Páginas

a

Parceiros

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Blog Teorias LOST

Numbers

  • 70,960 hits

%d blogueiros gostam disto: